terça-feira, setembro 04, 2007

MAIS UMA RUA - VILAR BARROCO


Pormenor de mais uma rua no Vilar Barroco. Neste caso, da rua que dá acesso à saída para a Malhadancha, Póvoa de Cambas e Borralhal, ao longo do vale da ribeira da Malhadancha (com ligação a Cambas, onde a ribeira vai desaguar, ainda por pavimentar - para quando?).

3 Comments:

At 06 setembro, 2007 13:28, Anonymous Anónimo said...

Uma pergunta; para quê alcatroar a estrada entre a Povoa de Cambas e Cambas? Dou três motivos para o não fazerem: 1- Não beneficia ninguém (0 habitantes no referido troço de estrada). 2- Dada a valocidade com que determinados "jipes" lá circulam o melhor é deixar como está. 3- O dinheiro que tal investimento implica teria muito mais retorno se investido numa campanha de manutenção do SAP em Oleiros.

 
At 06 setembro, 2007 20:21, Blogger Luantes said...

Epah eu tyenho um primo do vilar barroco só que mora em Sintra
mas eu conheço bem o vilar barroco o vilarinho o borralhal etc etc
ja foste ás bogas de baixo??
então apressa te
http://bogasdebaixo.blogspot.com

 
At 19 setembro, 2007 17:11, Blogger Luis Beirão said...

Não me choca assim tanto que não alcatroem, sinceramente, até por um lado está mais bonito e preservado de certos males assim. Quanto aos zero habitantes, isso não é bem assim. Não conta o interesse de quem está no meio do troço apenas, também na suas extremidades: o pessoal de Cambas e do Vilar chegaria mais perto um do outro (e não são zero habitantes), mesmo que pelo meio não houvesse (o que é mentira, porque há, embora poucos) habitantes nenhuns. Quanto ao SAP, concordo em absoluto com a sua importância.

 

Enviar um comentário

<< Home