MAIS UMA RUA - VILAR BARROCO
Pormenor de mais uma rua no Vilar Barroco. Neste caso, da rua que dá acesso à saída para a Malhadancha, Póvoa de Cambas e Borralhal, ao longo do vale da ribeira da Malhadancha (com ligação a Cambas, onde a ribeira vai desaguar, ainda por pavimentar - para quando?).
3 Comments:
Uma pergunta; para quê alcatroar a estrada entre a Povoa de Cambas e Cambas? Dou três motivos para o não fazerem: 1- Não beneficia ninguém (0 habitantes no referido troço de estrada). 2- Dada a valocidade com que determinados "jipes" lá circulam o melhor é deixar como está. 3- O dinheiro que tal investimento implica teria muito mais retorno se investido numa campanha de manutenção do SAP em Oleiros.
Epah eu tyenho um primo do vilar barroco só que mora em Sintra
mas eu conheço bem o vilar barroco o vilarinho o borralhal etc etc
ja foste ás bogas de baixo??
então apressa te
http://bogasdebaixo.blogspot.com
Não me choca assim tanto que não alcatroem, sinceramente, até por um lado está mais bonito e preservado de certos males assim. Quanto aos zero habitantes, isso não é bem assim. Não conta o interesse de quem está no meio do troço apenas, também na suas extremidades: o pessoal de Cambas e do Vilar chegaria mais perto um do outro (e não são zero habitantes), mesmo que pelo meio não houvesse (o que é mentira, porque há, embora poucos) habitantes nenhuns. Quanto ao SAP, concordo em absoluto com a sua importância.
Enviar um comentário
<< Home